Programas Para Dj

FRUITY LOOPS STUDIO 8.0 + CRACK





ruity Loops é o melhor estúdio virtual da atualidade. Você pode criar músicas e loops em formato WAV, MP3 e MIDI em poucos minutos. Ele também reproduz arquivos de modelo (WAV) e gera (sintetiza) instrumentos.

A interface é impressionante, tão realista que irá suscitar as forças mais criativas do compositor. Frutity Loops é um seqüenciador adequado para a criação de músicas complexas e loops de bateria, com mixagem interna de 32-bit e suporte MIDI avançado. A música ou loop resultante pode ser exportada no formato WAV/MP3 e todos os eventos MIDI podem ser exportados para um arquivo padrão MIDI.

Fruity Loops é um seqüenciador baseado em padrões, o que significa que você pode criar músicas em “pedaços” (patterns ou padrões) usando um seqüenciador passo a passo e um piano virtual para visualização na janela de reprodução. Você pode adicionar vários efeitos nos instrumentos (reverberação, phaser, flanger, etc.) e conduzir as faixas mixadas do jeito que você quiser.

Conta com suporte VST, VSTi e Dxi. Também trabalha em conjunto com programas como Cubase e Sonar. Esta versão inclui sintetizadores de guitarra, piano e teclado, com leitura a 24-bit e opções de desfazer/refazer no histórico.

INFORMAÇÕES:

Desenvolvido e Publicado: FL Studio
Tamanho: 97,70 MB
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP/2003

DOWNLOAD PROGRAMA

DOWNLOAD CRACK






Download Virtual DJ 6.0.1 em Portugues + Crack




Como seu próprio nome propõe, o Virtual DJ é um aplicativo que coloca você no comando da mesa de mixagem, tudo na frente do seu computador. Se você sempre quis saber como é ser um DJ, esta é uma alternativa virtual muito interessante, disponível gratuitamente por vinte dias.

IMPORTANTE:
Pra Crackear:
1) Joga o Arquivo virtualdj_trial.exe dentro da pasta VirtualDJ na pasta onde foi instalado.

Tradução:
1) colar o arquivo Português.xml na pasta: Meus Documentos/VirtualDJLanguages/ isso com o programa fechado.
2) Abre o programa, vai em config (barra superior-esquerda)
3) Abre a aba skin
4) Baixa o dropdown (superior esquerdo) e escolher Potrugues…

Servidores : Megaupload
Tamanho: 22 MB

DOwnloaad: Virtual Dj 6.0.1